-A empresa Minoxidil Tratamento:

 Tem o objetivo de trazer aos seus clientes, o Minoxidil com melhor custo benefício do mercado, você vai ter excelentes resultados e não vai gastar muito por isso. 

Produto de excelente qualidade fabricado pelo laboratório                     com sede em Michigan nos Estados Unidos.

Produto aprovado pela                (Food and Drug Administration) e liberado pela Anvisa no Brasil.         

 

 

- Compra tranquila   

 A empresa Minoxidil Tratamento usa os seguintes métodos de pagamento;

 

                    

 

 

 

 Proporcionando 100% de segurança nas compras de seus clientes.

 

 -HISTÓRIA

 

 

 

 

 

O minoxidil é um modificador biológico que age revertendo o processo de miniaturização do pêlo na AAG ao normalizar o ciclo do folículo, prolongando a fase anágena ou de crescimento. Seu agente ativo, substância responsável pela estimulação do folículo piloso, é o sulfato de minoxidil (SM).

Este medicamento estimula os folículos em fase de miniaturização, ou seja, folículos de pequeno diâmetro, curtos (entre 0.5 e 2cm) e hipopigmentados. Além de estimular a vascularização do couro cabeludo permitindo uma melhor oxigenação da região, o minoxidil estimula a multiplicação das células da matrix ( raiz do pêlo ).

Os resultados começam a ocorrer após 2 meses de uso. Kirkland Minoxidil solução tópica 5% é para os homens que tem um afinamento geral de cabelo na parte superior do couro cabeludo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Kirkland Minoxidil a 5% é clinicamente comprovado

 

O minoxidil foi a primeira droga aprovada pelo governo americano para o tratamento da calvície masculina. Por muitos anos, o minoxidil em forma de pílula (Loniten), foi amplamente utilizado no tratamento da hipertensão. Assim como a finasterida, os pesquisadores descobriram um efeito colateral muito interessante da droga. As pessoas que tomavam o remédio tiveram crescimento de pelos em lugares inesperados, como nas bochechas e no dorso das mão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Combate à queda

- Revitalização da raiz do cabelo

- Normalização do ciclo do folículo

- Prolongamento da fase de crescimento do cabelo

- Estimula a vascularização do couro cabeludo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a idade de 35 anos, dois terços dos homens têm algum grau de perda de cabelo apreciável, e na idade de 50 anos aproximadamente 85% dos homens têm significativamente queda de cabelo.

Aproximadamente 25% dos homens que sofrem com a calvície masculina iniciam o processo de queda antes que eles atinjam a idade de 21 anos.

Calvície masculina é responsável pela grande maioria da perda de cabelo masculino. Mais de 95% da perda de cabelo masculino é devido a calvície masculina, um traço genético. O gene pode vir de qualquer um dos pais. Em calvície de padrão masculino, o principal sintoma é uma linha fina e perda de cabelo no alto da cabeça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Calvície masculina afeta até um terço de todos os homens.

 

-Com a idade de 50 anos, cerca de 85% dos homens têm significativamente desbaste de cabelo.

 

-Calvície masculina é responsável pela grande maioria da perda de cabelo masculino.

 

-Calvície masculina é uma condição que pode ser herdado de um dos pais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Modo de usar o Kirkland Minoxidil a 5%

EXCLUSIVAMENTE PARA USO EXTERNO
 

Não é necessário lavar os cabelos antes de usar Kirkland Minoxidil a 5%. Porém, se os cabelos forem lavados antes da aplicação, não se deve utilizar xampu com silicone, utilizar um xampu suave. Aplicar apenas quando o cabelo e o couro cabeludo estiverem perfeitamente secos.
Deve-se esperar pelo menos 4 horas após a aplicação para lavar os cabelos novamente.
O uso de secador de cabelos, géis, cremes ou sprays para os cabelos não diminui o efeito do Kirkland Minoxidil a 5%, o uso de tinturas ou permanentes não interfere na ação.
Aplique a dose total de 1 mL de Kirkland Minoxidil a 5% no couro cabeludo, sobre a área calva e áreas circunvizinhas, 2 vezes ao dia, iniciando a aplicação no centro da área afetada, encha o conta-gotas até a marca de 1 mL, aplique o Kirkland Minoxidil a 5% no couro cabeludo e espalhe com a ponta dos dedos até atingir toda a área calva, usar  (1 mL pela manhã e 1 mL à noite).

 

Lavar bem as mãos após a aplicação.
 

 

 

 

 

Sobre o Kirkland Minoxidil a 5%